Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Empresa recebe escritura definitiva de imóvel no Distrito Empresarial
16/03/2023 08h38

Empresa recebe escritura definitiva de imóvel no Distrito Empresarial

Prefeito Prado durante encontro com o empresário Claudinei Andriotti e o secretário Paulo Ferrari

O prefeito Anderson Prado recebeu na segunda, 13, o empresário Claudinei Antonio Andriotti, da empresa Urso Equipamentos para Veículos, para a entrega de certidão de escritura definitiva de imóvel no Distrito Empresarial. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Cesar Ferrari, também participou do encontro.

A Urso recebeu a concessão de um terreno em 2013, para iniciar suas atividades e desde então, cumpriu todas as exigências previstas em lei. “A empresa cumpriu todas as etapas da legislação de concessão de áreas no Distrito Empresarial, contribui para o desenvolvimento econômico do município, ampliando a oferta de vagas e gerando novos postos de trabalho. É um orgulho e uma satisfação poder entregar a escritura definitiva do imóvel para a Urso Equipamentos para Veículos. Que Deus continue protegendo e abençoando para que a empresa, seus empreendedores e colaboradores continuem ampliando sua atuação”, destacou o prefeito Anderson Prado durante o encontro. Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Cesar Ferrari, “a concessão da escritura definitiva possibilita ao empresário investir em seus negócios, contribuindo com o crescimento da empresa e, com isso, beneficiando a geração de renda no município.”