Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Venha ler "A Queda" de Albert Camus com o Clube de Leitura BMOL
13/03/2023 15h25

Venha ler "A Queda" de Albert Camus com o Clube de Leitura BMOL

O Clube de Leitura BMOL está com o sexto encontro marcado no dia 13 de abril para discutir o livro do mês, "A Queda" de Albert Camus, às 19h, na Biblioteca Municipal “Orígenes Lessa”. Quem quiser participar, deve comparecer ao encontro ou fazer a inscrição na BMOL que está de sede temporária no Espaço Cultural, as vagas são limitadas.

A escolha do livro do mês é feita através de uma análise entre o acervo de livros das bibliotecas municipais e do acervo da plataforma BibliON, a biblioteca digital gratuita do Estado de São Paulo. Dessa forma, os integrantes podem escolher onde e como ler o título escolhido. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Playstore e AppStore.

O Clube de Leitura foi possibilitado devido a uma parceria com Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB). Este primeiro edital prevê uma duração de 7 meses do projeto, que será realizado em todas as segundas terça-feiras de cada mês.