Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR Falecimento Manuela Bendicho Fauria
10/03/2023 18h53

NOTA DE PESAR - Falecimento Manuela Bendicho Fauria

Com pesar, a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista registra o falecimento de Manuela Bendicho Fauria (92 anos) ocorrido nesta quinta-feira, 9 de março.

Natural de Almacelles, na Espanha, dona Manuela, conhecida carinhosamente por amigos e familiares como Manola, é filha de José Bendicho e Mercedes Fauria, e nasceu no dia 14 de março de 1930.

Com 25 anos, junto com seu marido, José Llobet Bonet, já falecido, ela veio para Lençóis Paulista com sua primeira filha, Maria Eva com poucos dias de vida. O casal teve ainda outros dois filhos: Maria Montserrat e José Maria.

“Conheço a Dona Manola faz décadas, desde a minha adolescência. Sempre altiva, sempre alegre, sempre linda pela vida. Daquelas mulheres incríveis que marcam época, que significam muito, que deixam um legado na história da família e da comunidade. Sou grato por conhecê-la, e ela a mim. Sempre tratou-me com irreverência e doçura, com carinho e amor. Deus proteja, abençoe e conforte aos amigos e aos familiares. Sempre”, declarou o prefeito Anderson Prado.