Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Copa Lençóis de Futebol Amador tem início no domingo, 12, com vinte e uma equipes
09/03/2023 09h18

Em 2022, Grêmio Cecap e União decidiram o título no dia 1º de maio

A bola volta a rolar nos gramados de Lençóis Paulista a partir do próximo domingo, 12, com a primeira rodada da Copa Lençóis de Futebol Amador. A competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação, segue até o mês de maio, com jogos nos Estádios Eugênio Paccola (Cecap) e João Roberto Vagula (Vagulão).

Na Cecap, Unidos da Vila e Ponte Preta abrem a rodada, se enfrentam às 8h. Atlético Caju e Nacional também estreiam na competição, às 10h. Já o Expressinho enfrenta o Jardim América, às 15h.

No Vagulão, Raça Carolina e Reduto Atleticano jogam às 8h. Em seguida, o União Monte Azul enfrenta o Monte Azul. C.E.U e Nova Lençóis fecham a primeira rodada jogando às 15h. A final será disputada no dia 7 de maio, às 9h, no Estádio Eugênio Paccola (Cecap).

Em 2022, Grêmio Cecap e União decidiram o título no dia 1º de maio. O Grêmio Cecap conquistou o título vencendo o União Primavera por 4 a 1, gols de Danilo de Oliveira (2), Fernando Moraes e Igor Henrique. Magno Ferreira marcou para a equipe do União Primavera. Nos destaques individuais, as duas equipes também conquistaram troféus. Bruno Gabriel (União Primavera) foi o artilheiro da competição e Cleber (Grêmio Cecap), o melhor goleiro.

Equipes inscritas na Copa Lençóis

Jardim América