Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis recebe abertura da Copa Record de Futsal Feminino
06/03/2023 10h03

Lençóis recebe abertura da Copa Record de Futsal Feminino

Uma cerimônia marca no dia 21, às 19h30, a abertura da Copa Record de Futsal Feminino, competição promovida pela TV Record e organizada pela SDS Promoções e Eventos. Para a abertura, que será realizada no Ginásio de Esportes e Recreação, o evento conta com apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

O congresso técnico realizado na terça-feira, 28, definiu o sistema de disputa e outras informações. A tabela com os confrontos será divulgada posteriormente pela organizadora do evento. Estão inscritas 19 equipes na primeira fase. As quatro melhores equipes desta fase, vão disputar a Série Ouro da competição e as demais, a Série Prata.

O secretário de Esportes e Recreação, Raphael Blanco, destacou a importância da viabilização de parcerias entre a Administração Pública e a iniciativa privada para a realização de eventos. “Este é mais uma parceria de sucesso entre a Administração Pública e a iniciativa privada, neste caso, a TV Record. Que esta parceria seja ampliada para outros eventos da área esportiva. Estamos alinhando os detalhes, os preparativos para realizar mais um grande evento esportivo em Lençóis Paulista. Recentemente sediamos a Copa Interior de Triathlon que contou com cerca de 360 atletas e no domingo, promovemos a Copa Cidade do Livro de Futebol de Botão. Estamos nos preparando para receber mais uma vez, os Jogos da Melhor Idade (JOMI) ainda neste mês, e os Jogos Regionais, no mês de julho. Lençóis Paulista mais uma vez, vai receber a abertura da Copa Record, realizando uma grande festa”.

RETROSPECTO

Em 2019, com uma campanha invicta, a equipe de futsal feminino conquistou o título da Série Prata da Copa Record. Na final disputada no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, a equipe comandada pelo técnico Arnaldo Torres venceu Bocaina por 3 a 2, com gols de Jhennifer (2) e Jéssica. Ana Laura e Mônica descontaram para a equipe de Bocaina.