Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe escritora Méri Costa
01/03/2023 09h32

Prefeito recebe escritora Méri Costa

Méri se dedica ao projeto Mentoria no Lar, atuando como palestrante e desenvolvendo atividades em grupos menores em sua residência e em outros espaços, como igrejas

O prefeito Anderson Prado participou de encontro na sexta-feira, 24, com a escritora Méri Medeiros da Costa, que lançou em fevereiro, seu primeiro livro: “Restaurando Famílias”. Méri é engenheira florestal, mas também atua como decoradora de interiores, é especialista em mesa posta, etiqueta social e boas maneiras e mentora de mulheres desenvolvendo o projeto "Mentoria no Lar". Durante o encontro, Prado recebeu um exemplar autografado do livro, lançado no dia 11 de fevereiro.

“Eu já tinha um projeto como escritora, porém o convite para fazer parte como co-autora do livro Restaurando Famílias, chegou antes. Fui convidada diretamente pela Editora Chave Mestra, e aceitei o desafio. A família é o princípio básico da sustentação da dignidade humana, sendo formadora de valores morais os quais refletem na sociedade. E, nessa obra você terá 30 passos fundamentais para ter uma família de sucesso. A obra tem como público-alvo jovens, adultos, homens e mulheres”, explicou a escritora que nasceu em Cerro Azul (PR), mas está há 14 anos em Lençóis Paulista.

Atualmente Méri se dedica ao projeto Mentoria no Lar, atuando como palestrante e desenvolvendo atividades em grupos menores em sua residência e em outros espaços, como igrejas.

“Enquanto prefeito da Cidade do Livro, que é Lençóis Paulista, receber autores no gabinete é um ato que realiza com amor, afinal, para escrever, como escritor que também sou, é preciso abrir a alma e o coração, em busca de conhecimento e experiências, lidando com um turbilhão de sentimentos, com coragem e ousadia”, destacou o prefeito Anderson Prado.

 

notícias relacionadas

Tags: prefeito, recebe, escritora, méri, costa.

    newsletter

    2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
    Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
    CNPJ: 46.200.846/0001-76
    Telefone: (14) 3269-7000

    voltar ao topo