Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Programa Acessa Lençóis inicia atendimento a partir desta quarta Feira, 1º de março
28/02/2023 11h21

Programa Acessa Lençóis inicia atendimento a partir desta quarta-feira, 1º de março

A Prefeitura de Lençóis Paulista inicia nesta quarta-feira, 1º de março, o programa Acessa Lençóis. Executado através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECON), o objetivo do programa é garantir a inclusão digital, com a disponibilização de computadores com acesso à internet para realização de tarefas rotineiras como cadastros, inscrições em cursos e concursos, atualização de currículos, impressão de guias, boletos, entre outros serviços. O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, na sede da Secretaria (Rua Coronel Joaquim Gabriel, nº 11, Centro).

“O Acessa Lençóis é um programa desenvolvido exclusivamente pela Prefeitura de Lençóis Paulista, com base nos serviços mais procurados pelos munícipes. Além dos computadores com acesso à internet, nós também teremos um servidor para auxiliar as pessoas nos processos, caso seja necessário”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo César Ferrari.

Inicialmente, para o acesso ao serviço será requisitado apenas apresentação de documentos pessoais como RG, CPF e Cartão Cidadão para utilização dos computadores. O tempo de navegação também dependerá da demanda.

SERVIÇO: O Acessa Lençóis funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, na sede da Secretaria (Rua Coronel Joaquim Gabriel, nº 11, Centro).