Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Receba as notícias da Prefeitura direto no seu celular
16/02/2023 11h26

Receba as notícias da Prefeitura direto no seu celular

Estes canais terão fins apenas para a divulgação de notícias

A partir de agora você pode ter as últimas notícias da Prefeitura de Lençóis Paulista na palma da sua mão. Adicione o contato da Prefeitura no seu celular e fique atualizado de todas as novidades relativas a saúde, cultura, educação, infraestrutura, trânsito e muito mais. São informações que realmente afetam a sua vida e você pode receber nossas notícias tanto no WhatsApp, aplicativo popular de troca de mensagens, como também no Telegram. Veja como:

- Para se cadastrar no WhatsApp basta clicar no link: wa.me/message/NWICXEW4TL4KG1, você será redirecionado para o contato da Prefeitura, basta mandar um oi e informar o seu bairro. Não esqueça de salvar nosso contato no seu celular e aguardar ser adicionado ao grupo.

- Para se cadastrar no Telegram, basta clicar no link: t.me/preflp, você será redirecionado para o grupo da Prefeitura, é só clicar em “entrar” para começar a receber as últimas notícias.

Estes canais servem apenas para fins de divulgação de notícias, para fazer uma sugestão, reclamação, elogio, solicitação ou denúncia, pedimos que entre em contato por meio da Ouvidoria Municipal, através desse link www.lencoispaulista.sp.gov.br/ouvidoria

Para reclamações sobre mato alto, buracos em ruas e avenidas, lixo descartado irregularmente, postes com lâmpadas queimadas, postes com luzes acesas durante o dia, vazamentos de água em áreas públicas, focos de dengue, bueiros entupidos e descarte de eletroeletrônicos envie uma solicitação pelo WhatsApp do Cidade 10: 14 3269-7010