Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura formaliza doação de alimentos arrecadados no 4º Encanta Gospel
16/02/2023 11h15

Cultura formaliza doação de alimentos arrecadados no 4º Encanta Gospel

Foram arrecadados 318 quilos de alimentos durante a troca de ingressos para as apresentações do Encanta Gospel

O secretário de Cultura, maestro Marcelo Maganha, recebeu no dia 8, o coordenador da Associação Amorada e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Rafael Alves de Lima para a entrega dos alimentos arrecadados durante a troca de ingressos para as apresentações do 4º Festival de Música Encanta Gospel. Foram arrecadados 318 quilos de alimentos. Organizado e promovido pela Secretaria de Cultura, com apoio do Conselho de Pastores Evangélicos (Copelp), o festival contou ainda com a participação do cantor Gabriel Henrique e Banda (Programa Raul Gil) que integrou o Júri Técnico, responsável pela avaliação e atribuição de notas durante as apresentações.

Na categoria Playback, Cláudio Henrique Coutinho do Prado conquistou o 1º lugar, Liliane Regina da Silva, o 2º lugar, e Matheus Gabriel Valesi Silva, o 3º lugar. Na categoria ao vivo (Bandas e Ministérios), as Bandas Flame e Gênesis receberam a mesma pontuação. Após consulta feita pela organização do evento, o Júri Técnico atribuiu o terceiro lugar aos integrantes da Banda Flame. Já a Banda Gênesis vai se apresentar durante a Facilpa deste ano. A Banda Comunidade Presença Plena conquistou o 2º lugar e, a Banda Renovados, ficou com 1º lugar da categoria.

“O Encanta Gospel recebeu um grande público, que acompanhou as apresentações de bandas e cantores no Teatro Municipal. Arrecadamos mais de 300 quilos de alimentos, que foram encaminhados para a Casa Abrigo Amorada. É motivo de alegria e satisfação poder contribuir com esta importante instituição de Lençóis Paulista, que realiza um grande trabalho na comunidade. Agradeço de forma especial, todas as pessoas que acompanharam as apresentações e fizeram suas doações, ao pastor Paulo Lemos e lideranças evangélicas pelo apoio ao evento. Iniciamos o ano com um grande evento e ao longo de 2023, a Secretaria de Cultura preparou uma programação extensa contemplando todos os segmentos da produção cultural, e acima de tudo, valorizando o artista lençoense”, destacou o secretário Marcelo Maganha.