Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rebeca e Luana conquistam título do 1º Torneio Verão Lençóis de Vôlei de Areia Feminino; competição vai integrar calendário de eventos da Secretaria de Esportes
16/02/2023 09h33

Na foto Luana e Rebeca, que conquistaram o título do 1º Torneio Verão de Areia Feminino e o coordenador Adolfo Martini

Treze duplas participaram no domingo, 12, da 1ª edição do Torneio Lençóis de Vôlei de Areia Feminino, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação na Quadra de Vôlei de Areia Aparecida Velozo e Souza, localizada ao lado do Ginásio de Esportes Hiller João Capoani (Toniquinho) no Núcleo Habitacional Luiz Zillo. No período da manhã, foram disputados 18 jogos válidos pela primeira fase. As duplas classificadas nesta fase, disputaram no período da tarde as quartas, semi e final. A dupla Rebeca e Luana conquistou o título ao derrotar na final Helen e Dani por 2 sets 1 (parciais 4 x 11, 11 x 8 e 11 x 7). Ana Beatriz e Giovanna conquistaram o terceiro lugar. “O Torneio Verão Lençóis passa integrar a partir deste ano, o calendário das competições e eventos da Secretaria de Esportes. A competição superou as expectativas e vamos trabalhar para ampliar ainda mais a participação de nossas atletas”, pontuou o coordenador da Secretaria de Esportes, Adolfo Martini. “Finalizamos o calendário esportivo de 2023 e temos uma programação com muitas novidades, competições tradicionais como Jogos Regionais e Jogos da Melhor Idade e outros eventos que serão agregados posteriormente ao calendário da Secretaria. Recentemente recebemos a primeira etapa da Copa Interior de Triathlon que reuniu 360 atletas de todo o Estado de São Paulo. O Torneio Verão foi uma das novidades no início do ano em termos de competição. Estamos investindo a apoiando as diversas modalidades esportivas para atender crianças, jovens e adultos”, completou o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Blanco.