Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Turismo dá continuidade ao projeto City Tours em 2023
13/02/2023 14h54

Secretaria de Turismo dá continuidade ao projeto City Tours em 2023

O passeio contemplou a visita ao Teatro Municipal “Adélia Lorenzetti”

Como forma de promover o reconhecimento das potencialidades turísticas de Lençóis Paulista, a Secretaria de Turismo continua, em 2023, com o projeto de realizações de City Tours pela cidade.

Na manhã da última sexta-feira, dia 10 de Fevereiro, a Setur realizou mais um City Tour da Melhor Idade. Participaram do passeio, um grupo de idosos que são atendidos pelo Centro Dia do Idoso “Ermantina Pires Pedro”, localizado na Cecap. Eles foram acompanhados da assistente social, Ane Elisa Rocia Barbosa; do educador físico, Guilherme Leutwiler Gabas; da técnica de enfermagem, Francine Ribeiro Batista; da gerontóloga, Nádia Placideli Ramos e das cuidadoras Roseli Nunes e Maria Ester Soares de Oliveira.

O passeio contemplou a visita ao Teatro Municipal “Adélia Lorenzetti”, onde os idosos puderam conhecer toda a estrutura e bastidores do teatro, além de conhecerem um pouco mais sobre a sua história e curiosidades. A visita teve como guias Fernanda Martins Oliva, Elton Lacerda Prado e Ana Paula Exposto.

Além de envolver a população lençoense para o reconhecimento e utilização dos atrativos e pontos turísticos do município, o City Tour da Melhor Idade, beneficia a saúde, proporcionando bem-estar, alegria e qualidade de vida à pessoa idosa.