Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Adriana Lenci assume como presidente do Fundo Social de Solidariedade
08/02/2023 09h17

Adriana Lenci assume como presidente do Fundo Social de Solidariedade

Adriana Lenci agora é presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade

A servidora de carreira Adriana Lenci é a nova presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade. Ela recebeu as boas-vindas na nova função do prefeito Anderson Prado. O cargo de presidente do Conselho Deliberativo é voluntário, ou seja, sem remuneração. Adriana assume o cargo que desde 2022 é ocupado por Daise Oliver Carneiro, Chefe de Gabinete do prefeito Anderson Prado, e que está no final da gravidez de sua primeira filha, Laura.

“Em primeiro lugar, quero agradecer a Daise pelo trabalho que realizou à frente do Fundo Social de Solidariedade durante todo o ano de 2022. Nossa escolha pela Adriana Lenci como a nova presidente do Conselho Deliberativo é em decorrência do trabalho que ela desempenha como servidora de carreira e pelo comprometimento exemplar como presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres. Essa dedicação e amor agora também vão servir ao Fundo Social de Solidariedade. Seja bem-vinda. Que Deus a abençoe e proteja. Sempre”, comentou o prefeito Anderson Prado.

“Presidir o Fundo Social foi uma experiência muito desafiadora e gratificante, mas agora dou a oportunidade a uma profissional extremamente comprometida, que é a Adriana Lenci, para me preparar para a chegada da Laura. Agradeço muito a confiança de todos que acreditaram no meu trabalho, em especial ao prefeito Anderson Prado. Durante a minha gestão como presidente do Fundo Social busquei através das políticas públicas ampliar o acesso da população mais vulnerável, principalmente das mulheres, à capacitação profissional, como instrumento de transformação e empoderamento. Dou as boas-vindas à Adriana, que também compartilha destes objetivos, para dar continuidade a este trabalho”, resumiu Daise.

Adriana Lenci é formada em administração de empresas e está cursando pós-graduação em Gestão Pública. Ela ingressou na Prefeitura de Lençóis Paulista há 12 anos, como professora do Centro Municipal de Formação Profissional. Antes disso, por 17 anos trabalhou para a Secretaria Cultura e Secretaria de Assistência Social através da extinta OCAS. Ela sempre esteve envolvida em projetos sociais e culturais e teve participação ativa em conselhos municipais. Em fevereiro do ano passado, recebeu o convite para presidir o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.

“Para mim é um orgulho ter sido escolhida para presidir o Fundo Social de Solidariedade e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade e um desafio dar continuidade ao trabalho exemplar desenvolvido pelas mulheres que me antecederam. Agradeço imensamente ao prefeito Anderson Prado, mais uma vez, pelo voto de confiança”, resumiu Adriana.