Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Xadrez lençoense participa de Torneio em São Manuel
07/02/2023 09h55

Xadrez lençoense participa de Torneio em São Manuel

Lençóis Paulista recebe em março, IV IRT de Xadrez Rápido

A equipe lençoense de xadrez participou no sábado, 4, do Torneio de Xadrez de São Manuel, nas dependências do Centro de Convivência do Idoso do município. O torneio foi promovido pela Prefeitura de São Manuel, por meio da Secretaria de Esportes. “Lençóis Paulista participou com 17 enxadristas nas diversas categorias em disputa e, mais uma vez, nossa cidade trouxe excelentes resultados para casa. Na categoria Absoluto o torneio foi vencido pelo Mestre Fide Ivan Nogueira, de São Manuel. Na categoria Feminino, o torneio foi vencido pela Mestre Nacional Liara Blanco Silva, de Lençóis Paulista, seguida de Eduarda Migliorini Medola, que ficou com a segunda colocação”, destacou o técnico e enxadrista, Rodrigo Vieira Sandrini. O próximo desafio dos lençoenses é a 92ª Etapa do Circuito Solidário de Xadrez, que acontece no dia 26, em Piracicaba. No mês de março, Lençóis Paulista vai sediar no dia 11, IV IRT de Xadrez Rápido.

Escola de Xadrez Antonio Borcat

A Secretaria Municipal de Esportes oferece gratuitamente, aulas de xadrez às terças, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, na Escola Lençoense de Xadrez Antonio Borcat, localizada na rua Treze de Maio, 852. Para mais informações ligue 3264-1444 (Secretaria de Esportes e Recreação).