Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / COMTUR realiza primeira reunião de 2023
03/02/2023 08h45

COMTUR realiza primeira reunião de 2023

Na última quarta, 1º, o Conselho Municipal de Turismo de Lençóis Paulista realizou a sua primeira reunião ordinária do ano. Os conselheiros, representantes dos diversos segmentos relacionados ao turismo no município, foram recepcionados pelo presidente do COMTUR, Hilton Rodrigues Alves Júnior, e pela Secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque, e sua equipe.

O evento, realizado no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, teve como pauta a definição do calendário de reuniões do conselho, a apresentação das ações e resultados da Secretaria de Turismo no ano de 2022, entre outros assuntos pertinentes.

A Secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque, apresentou, durante a reunião, o relatório de atividades, programas, projetos e parceiras realizadas, assim como os resultados quantitativos e qualitativos que foram alcançados pela Secretaria. Durante a reunião, os membros presentes puderam se inteirar das ações realizadas pela SETUR para o desenvolvimento do turismo e, ainda, comentar as ações e esclarecer dúvidas.

Na ocasião, a Secretária de Turismo aproveitou a oportunidade para agradecer a atuação do Presidente do COMTUR e a participação dos membros durante o ano de 2022.

O Conselho Municipal de Turismo – COMTUR tem papel relevante para a implementação de políticas públicas e assessoramento da municipalidade em questões referentes ao desenvolvimento turístico de Lençóis Paulista.