Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre concurso para 12 cargos a partir desta quarta Feira, 1º
01/02/2023 08h53

Prefeitura abre concurso para 12 cargos a partir desta quarta-feira, 1º

São 12 vagas disponíveis em áreas variadas

A Prefeitura de Lençóis Paulista está com as inscrições abertas para o concurso público (edital 01/2023) visando o preenchimento de vagas em doze cargos. As inscrições começam nesta quarta-feira, 1º, seguem até o dia 14 de Fevereiro, e devem ser feitas somente pela Internet por meio do site www.lencoispaulista.sp.gov.br, acessando o link “cidadão”, e em seguida “Concursos”. Para se inscrever, os candidatos devem se cadastrar, informando seus dados, e seguir as etapas solicitadas pelo sistema.

São oferecidas vagas para os cargos de agente comunitário de saúde (áreas 14 e 17), agente de saúde, arquiteto urbanista, biólogo, contador, desenhista projetista, eletricista, médico de saúde da família, operador de máquinas, técnico de luz e som e terapeuta ocupacional. A taxa de inscrição gira em torno de R$ 40,00 e R$ 90,00, de acordo com o cargo pretendido pelo candidato.

Antes de efetuar a inscrição, os candidatos devem conferir os requisitos para o cargo, conforme orientação da Secretaria de Recursos Humanos.

Os cargos, remuneração e carga horária podem ser consultados no edital, disponível para consultas no Diário Oficial do Município por meio do site www.lencoispaulista.sp.gov.br ou www.omniconcursospublicos.com.br