Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre concorrência pública para instalação de cafeteria na Sedecon
12/01/2023 08h17

Prefeitura abre concorrência pública para instalação de cafeteria na Sedecon

Empresários do setor poderão comercializar nas dependências da Sedecon

A Prefeitura de Lençóis Paulista abriu processo de concorrência pública para a concessão de uso de um espaço físico nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDECON, Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11 – Centro.

O objetivo é a instalação de uma cafeteria e atividades afins para atender aos usuários dos serviços da SEDECON, alunos que frequentam os cursos oferecidos no local e empresas que realizam seus eventos como treinamentos e processos seletivos. O horário de funcionamento do estabelecimento deverá ser das 8h às 21h.

O valor mensal mínimo da concessão estabelecido para a licitação é de R$ 150 e o critério de julgamento das propostas será o de maior oferta mensal para a concessão. Os envelopes contendo a documentação e proposta deverão ser entregues até as 09:00 horas do dia 13 de Fevereiro de 2023, no setor de Licitações da Prefeitura.

As informações completas e documentação necessária se encontram no Edital, que pode ser solicitado no site lencoispaulista.sp.gov.br, na aba empresas, após, clicar em licitações e após, clicar em concorrências. O edital é o de nº 001/2023.

Os interessados em visitar o local poderão agendar com a SEDECON no telefone 14 3263 2300 – ramal 1.