Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim América conquista título da Copa União de Futebol Amador
08/01/2023 12h25

Jardim América conquista título da Copa União de Futebol Amador

Atletas do Jardim América durante a cerimônia de premiação após a decisão do título da Copa União

O Jardim América conquistou neste domingo, 8, o título da Copa União de Futebol Amador (temporada 2022) ao derrotar o Reduto Atleticano (uniforme branco) por 3 a 1, no Estádio Eugênio Paccola (Cecap). Maicon (2) e Natan marcaram para o JA e Matheus Henrique descontou para o Reduto. Além do título, o Jardim América conquistou o troféu de melhor goleiro, com o atleta Rafael. Willian Peterson (Nova Lençóis) foi o artilheiro da competição.

O diretor do SAAE, André Paccola Sasso, representando o prefeito Anderson Prado, o vereador licenciado e secretário de Motomecanização, Francisco de Assis Naves, o secretário de Planejamento e Urbanismo, Anderson Silva Buratto, os coordenadores da Secretaria de Esportes e Recreação, Adolfo Martini e Felipe Quintilhano e o ex-técnico do futebol amador, Clóvis Gino Pereira, participaram da cerimônia para a entrega de troféus e medalhas aos finalistas e destaques da competição.