Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para o 4º Festival EnCANTA Gospel terminam nesta sexta Feira, 6
06/01/2023 07h55

Inscrições para o 4º Festival EnCANTA Gospel terminam nesta sexta-feira, 6

Inscrições para o EnCANTA Gospel terminam nesta sexta-feira, 6

Terminam hoje as inscrições para o 4º Festival EnCANTA Gospel. O evento é promovido pela Secretaria de Cultura para valorizar e reconhecer os talentos musicais da cidade de Lençóis Paulista. O concurso objetiva também contemplar os mais diversos gêneros e estilos musicais, valorizando e potencializando os novos talentos, dando-lhes visibilidade e assim estimulando a criação e difusão da música cristã. Para esta edição o Festival contempla duas categorias: Interpretação com playback (solo, dupla) e – Interpretação ao vivo (bandas, ministérios). As inscrições devem ser feitas somente pela Internet, acessando o link http://www.lencoispaulista.sp.gov.br/v2/encantagospel/

Os interessados podem participar com até 2 (duas) bandas na categoria Ao vivo. Já os músicos que vão atuar como vocalistas devem se inscrever para apenas uma apresentação. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 para a categoria Playback e de R$ 80,00 para a categoria Ao Vivo. Todas as músicas serão submetidas à apreciação de uma equipe de pré-seleção indicada pela comissão organizadora do Festival. Serão avaliados os seguintes requisitos: letra, ritmo, arranjo e interpretação, em notas de 50 a 100, sendo que a soma total será o resultado final da seleção. Em caso de empate, cabe aos jurados o desempate, adotando critérios técnicos por eles estabelecidos. Os cinco finalistas de cada categoria, farão a apresentação final do 4º Festival EnCANTA Gospel, prevista para o dia 28 de Janeiro.

Os três ganhadores da etapa final receberão os seguintes prêmios: Categoria Ao Vivo: 1º lugar: R$ 500,00 + troféu; 2º lugar: R$ 300,00 + troféu e 3º lugar: R$ 200,00 + troféu. Para a Categoria Playback, 1º lugar: R$ 200,00 + troféu; 2º lugar: R$ 150,00 + troféu; 3º lugar: R$ 100,00 + troféu. Os vencedores também terão a oportunidade de cantar no palco da Facilpa 2023, sob coordenação e regras da organização da feira.