Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Esportes abre inscrições para Copa Lençóis de Futsal
04/01/2023 09h59

Secretaria de Esportes abre inscrições para Copa Lençóis de Futsal

As equipes interessadas devem retirar e entregar a ficha de inscrição preenchida no Tonicão, até o dia 13 de janeiro

A Secretaria de Esportes e Recreação abre, na quinta-feira, 5, as inscrições para a Copa Lençóis de Futsal masculino. As equipes interessadas devem retirar e entregar a ficha de inscrição preenchida no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, até o dia 13 de janeiro.

O congresso para a definição da tabela, os jogos e formato de disputa também será realizado no dia 13 de janeiro, por meio de live com transmissão pela página do Facebook da Secretaria de Esportes (https://www.facebook.com/esportelencois/).

Em 2022, o título da Copa Lençóis de Futsal foi decidido em dois confrontos: Série Prata e Ouro. Na série Prata, a representação do ALF conquistou o título vencendo o Rubens Futsal por 5 a 4. Além de troféus e medalhas aos campeões e vice-campeões, a Secretaria de Esportes e Recreação premiou os destaques da competição: goleiro - Gabriel Henrique (Rubens Futsal) e artilheiro – Gerson (Meninos da Vila).

Pela Série Ouro, o AAL conquistou o título vencendo por 3 a 2, o Jardim América. O atleta Willian (Zóio FC), foi eleito o melhor goleiro e Otávio Souza (Baile de Munique), conquistou o troféu de artilheiro da competição na Série Ouro.