Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nova rede de supermercados chega a Lençóis Paulista e vai gerar mais de 200 vagas de trabalho
30/12/2022 08h53

O prefeito Anderson Prado e o empresário Cláudio Moura

O prefeito Anderson Prado recebeu em seu Gabinete o empresário Cláudio Moura, proprietário da rede de supermercados Panelão, que está trazendo uma loja para Lençóis Paulista no próximo ano. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 29.

“Ficamos muito felizes com a chegada de mais uma rede de supermercados em nossa cidade, gerando centenas de empregos diretos e indiretos e também atendendo à demanda de nossa população, que não para de crescer. Oferecemos todo o nosso apoio e suporte, dentro das possibilidades da Administração Municipal, para a viabilização deste empreendimento”, reforçou o prefeito Anderson Prado.

A Rede Panelão está presente em quatro cidades (Bauru, Botucatu, Jaú e Agudos) com 11 lojas. A unidade de Lençóis Paulista está sendo construída na avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola, na altura do Parque Rondon, e deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre de 2023. A loja terá dois mil metros quadrados em áreas de vendas e segundo o empresário Cláudio Moura, deve gerar cerca de 200 empregos diretos, além de postos de trabalho indiretos.

“Lençóis é hoje uma das melhores cidades da região para se investir, para se viver, para passear, para se trabalhar e para vender. Eu conheço e visito o município há muito tempo e vejo que a Administração Municipal tem realizado um excelente trabalho. É nítida a evolução. Inclusive, essa celeridade se mostrou na agilidade para aprovação dos projetos e licenças necessários para o nosso empreendimento”, agradeceu o empresário Cláudio Moura.