Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim América e Reduto Atleticano decidem título da Copa União
27/12/2022 14h21

Jardim América e Reduto Atleticano decidem título da Copa União

O Jardim América (camisas amarelas), um dos finalistas da Copa União, durante confronto válido pela Copa Lençoense de Futebol (foto arquivo Prefeitura).

O calendário esportivo tem início em janeiro, com a decisão da Copa União de Futebol Amador, neste domingo, 8, no Estádio Eugênio Paccola, na Cecap. Após dezessete jogos, incluindo a 1ª fase e a semifinal, Jardim América e Reduto Atleticano entram em campo, às 9h, para a disputa do título da competição organizada pela Secretaria de Esportes e Recreação. Nas semifinais, o Jardim América derrotou o Grêmio da Vila por 3 a 1, com gols de Júlio Benedito e Igor Ferreira (2). Maicon Pereira descontou para o Grêmio da Vila. Já o Reduto Atleticano empatou no tempo normal, em 1 a 1 com o Nova Lençóis. Matheus marcou para o Reduto e Pedro Jeronimo para o Nova Lençóis. Na decisão por pênaltis, o Reduto venceu por 7 a 6. Após a decisão, está prevista a cerimônia para a entrega de medalhas e troféus aos campeões, vice-campeões e destaques da Copa União: artilheiro e melhor goleiro.