Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 29 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alfredo Guedes recebe consultório para atendimento veterinário
23/12/2022 09h00

Alfredo Guedes recebe consultório para atendimento veterinário

Atendimento será realizado todas as quartas-feiras, das 8h às 11h

Um ato marcou na quarta-feira, 21, a implantação do serviço e o primeiro dia de atendimento veterinário no bairro de Alfredo Guedes. A iniciativa da Coordenadoria de Proteção Animal conta com o apoio da Secretaria da Vila de Alfredo Guedes e de Áreas Rurais. O secretário Gumercindo Ticianelli Júnior participou do ato de implantação do consultório e acompanhou os procedimentos realizados no primeiro dia de atendimento.

O Consultório de Atendimento Veterinário Maria José Buranelli Montanholi vai realizar o atendimento todas as quartas-feiras, das 8h às 11h. O atendimento será realizado por ordem de chegada. Os tutores devem apresentar o Cartão Cidadão, no ato do cadastro para o atendimento.

O serviço de atendimento veterinário contempla a realização de consultas e aplicação de vacinas. Além dos atendimentos, a partir de janeiro, o consultório vai realizar ainda aplicação de vacina antirrábica e coleta de material para exame de leishmaniose.

“O consultório vai otimizar o atendimento aos animais de tutores que residem em Alfredo Guedes sem a necessidade de deslocamento à Lençóis. Agradecemos a parceria e o apoio da Secretaria de Vila de Alfredo Guedes, por meio do secretário Júnior Ticianelli, para a implantação de mais esta iniciativa voltada à causa animal”, lembrou a coordenadora Milena Montanholi Mileski.

Já o secretário de Alfredo Guedes, Gumercindo Ticianelli Júnior, destacou que “Nos últimos anos, Alfredo Guedes tem recebido inúmeras melhorias, por meio da realização de obras e serviços. O Consultório de Atendimento Veterinário é mais uma ação do Governo Municipal, voltada para a causa animal, mas que vai beneficiar toda a comunidade do bairro”.

Biografia

A patronesse do Consultório de Atendimento Veterinário, Maria José Buraneli Montanholi, nasceu no dia 22 de junho de 1931, na Fazenda Santa Helena, com registro realizado no município de São Manuel, mas residiu durante toda sua vida em Alfredo Guedes onde constituiu sua família. Maria José chamada simplesmente de "Dona Zeza", era filha de Santo Buraneli e Angela Bornia. De sua união com José Montanhole, nasceram os filhos Ivan, Regina e Maria José e os netos Yuri, Liciane, Milena, André, Maria Fernanda e Maria Carolina e os bisnetos, Miguel e Santo. Pessoa de hábitos simples, mas muito ativa, possuía uma venda com famosos e saborosos sorvetes e sempre foi ligada à natureza, demonstrando respeito e gratidão à vida rural e aos animais, os quais cuidava com grande zelo. Dona Zeza faleceu no dia 16 de setembro de 2000, aos 69 anos de idade, deixando um legado de trabalho, determinação e amor à natureza, inspirando as futuras gerações, para a importância da preservação e os cuidados com o Meio Ambiente.

Serviço:

O Centro de Atendimento Veterinário Maria José Buranelli Montanholi, está localizado na Rua Antonio Boso, 55, Alfredo Guedes, com atendimento todas as quartas-feiras, das 8h às 11h. Os tutores devem apresentar o Cartão Cidadão, no ato do cadastro para o atendimento. Para mais informações, ligue 14 32648795 (fixo e whatsapp.com).

 

notícias relacionadas

Tags: alfredo, guedes, recebe, consultório, para, atendimento, veterinário.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo