Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Novos servidores participam de Integração
22/12/2022 14h46

Novos servidores participam de Integração

O prefeito Anderson Prado e a equipe do RH deram boas-vindas aos novos servidores

A Secretaria de Recursos Humanos recebeu os novos servidores, admitidos a partir de setembro deste ano, em Integração realizada nesta quinta-feira, 22. O encontro aconteceu no plenário da Câmara e tem como objetivo informar aos novos funcionários sobre o funcionamento da estrutura administrativa da Prefeitura, com detalhamento dos direitos e deveres. O prefeito Anderson Prado também participou da abertura e deu boas-vindas aos funcionários recém-contratados.

“Em primeiro lugar, quero dizer todos são muito bem-vindos na administração municipal. O objetivo dessa integração é falar sobre regras, direitos e deveres do funcionalismo público. Como toda empresa, temos missão, visão e valores e é importante que os servidores tenham conhecimento sobre isso para desempenharem melhor suas funções”, lembrou o secretário de Recursos Humanos, José Antonio Ribeiro Ramos Júnior.

Durante a Integração, os servidores recebem informações importantes para toda sua trajetória no serviço público municipal, sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos, Plano de Cargos, Carreiras e Salários, Regime Jurídico Próprio (Previdência Municipal) e as atividades da Comissão de Serviço Civil.

O prefeito Anderson Prado também deu boas-vindas aos novos funcionários, destacando a importância do serviço público em todas as etapas da vida dos lençoenses. “Desde 2017, eu participo de dois momentos na vida dos servidores. Quando ele se aposenta e quando ingressa na Prefeitura. Eu faço questão de receber em meu Gabinete pessoas que dedicaram 30, 35, às vezes até 40 anos ao serviço público, tendo a Prefeitura como seu primeiro e único trabalho. Faço questão e acredito que seja minha obrigação como prefeito de dizer obrigado a essas pessoas. O serviço público é o serviço mais importante do planeta. Quem está cuidando do bebê ao idoso é o servidor público municipal. Vocês estão ingressando na maior força de trabalho do Brasil, que são as Prefeituras”, completou o prefeito.