Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vice Prefeito participa de cerimônia para entrega de certificados da Legião Feminina
16/12/2022 15h48

Vice-prefeito participa de cerimônia para entrega de certificados da Legião Feminina

O vice-prefeto Manezinho com a presidente da legião Feminina, Maria de Lourdes, e a assistente social Nádia durante cerimônia realizada no Lions Clube

Representando o prefeito Anderson Prado, o vice-prefeito e secretário de Convênios e Captação de Recursos, Manoel dos Santos Silva, Manezinho, participou na quarta-feira, 14, da cerimônia de formatura das turmas 87 e 88 da Legião Feminina. Também participaram do evento realizado no Lions Clube, a presidente da Legião Feminina, Maria de Lourdes Sasso Silva, o presidente do Lions Clube, mantenedor da Legião Feminina, André Luiz Minetto, o membro do Conselho Deliberativo da entidade, José Fernandes Coneglian, e o professor voluntário e diretor do IPREM, Antonio Marcos Martins, além de familiares das formandas e membros da Diretoria.

“É uma honra estar aqui com todos vocês, quero saudar os integrantes da mesa e todas as formandas, seus pais e mães, que estão abrilhantando este grande evento, que é a cerimônia de formatura. Maria de Lourdes, em seu nome quero parabenizar mais uma vez pelo trabalho que a senhora e toda a equipe da Legião Feminina e o Lions Clube desenvolvem em nossa cidade, realizando um trabalho de excelência que é inserir essas adolescentes no mercado de trabalho em nosso município. Não é uma tarefa fácil. A prefeitura já tem sido uma parceira, com recursos financeiros para auxiliar a manutenção das atividades da Legião Feminina. Contem também com o apoio da secretaria de Convênios para a captação de recursos junto aos deputados estaduais e federais a partir do ano que vem. Em nome dos 70 mil lençoenses, quero agradecer vocês (Legião Feminina), pelo trabalho relevante que vocês prestam em nosso município.”, destacou Manezinho durante a cerimônia.