Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Defesa Civil de Lençóis Paulista recebe veículo e equipamento do Governo do Estado
16/12/2022 09h37

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Lençóis Paulista recebeu neste mês um veículo e equipamentos doados por meio de convênio com a Casa Militar e a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil.

Por meio desse convênio, a Prefeitura recebeu uma Mitsubishi L200 Triton, um equipamento de combate a incêndio de 600 litros e uma motosserra. “Quero agradecer o trabalho do prefeito Prado que, por meio desse pedido à Defesa Civil Estadual, conseguiu esse veículo que será muito importante para nossa Defesa Civil local”, declarou o coordenador da Defesa Civil Municipal, sargento PM da Reserva do Corpo de Bombeiros, Gerson Gomes dos Santos.

“Espero que a Defesa Civil faça bom uso desses veículos e destes equipamentos, visando sempre preservar a vida da população lençoense. Desde que assumi estamos procurando estruturar a Defesa Civil tanto em sua composição como também em estrutura física”, declarou o prefeito Anderson Prado.