Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR
14/12/2022 16h48

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do Servidor Público Municipal Danilo Grandi Santiloni, nesta quarta-feira, 14, aos 44 anos de idade.

Danilo nasceu no município de Macatuba em 2 de fevereiro de 1978, filho de Vera Lúcia Grandi Santiloni e Ademir Santiloni. Era formado em Psicologia e tinha especialização em Gestão de Direção e Desenvolvimento de Pessoas.

Ingressou no serviço público em 11/02/2016, como psicólogo da Secretaria de Assistência Social. Trabalhou no Centro de Referência em Assistência Social da Cecap e atualmente estava no Centro de Referência Especializado de Assistência Social. Danilo era casado com a assistente social e servidora pública, Darlene Eloisa de Souza.

“Fiquei demasiadamente entristecido com a notícia do falecimento do Danilo. Sou um admirador do serviço público e, portanto, de todos que aqui trabalham cuidando, zelando e protegendo a cidade. Neste momento, em nome de todos os servidores, expresso às minhas condolências aos amigos e à família, especialmente, à sua esposa Darlene, que também trabalha conosco na Assistência Social. Que Deus proteja, abençoe e conforte. Sempre”, declarou o prefeito Anderson Prado.

O secretário de Assistência Social, Ney Góes, também lamentou o falecimento do servidor. “Danilo, além de um ótimo profissional, era uma pessoa muito querida pelos colegas e usuários do CREAS, onde atuava como psicólogo. Uma grande perda, como profissional e excelente ser humano que foi”.

Ele está sendo velado no Velório da Funerária Panico. O sepultamento será nesta quinta-feira, 15, às 10h, no Cemitério Paraíso da Colina.