Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
11/12/2022 15h46

Atlético Primavera é campeão da Copa Imprensa

Jogadores do Atlético Primavera comemoram título conquistado neste domingo, 11

A equipe do Atlético Primavera conquistou neste domingo, 11, o título da Copa Imprensa, ao vencer nos pênaltis, o CAL. No tempo normal, as duas equipes empataram em 1 a 1, no Estádio Eugênio Paccola (Cecap). Na decisão por pênaltis, o Atlético venceu por 4 a 3. Além do título, é do Atlético o artilheiro da competição: Magno Ferreira. O atleta Murilo (CAL) foi eleito o melhor goleiro da competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. O vice-prefeito, Manoel dos Santos Silva, Manezinho e o diretor do SAAE, André Paccola Sasso, representaram o prefeito Anderson Prado durante a cerimônia de premiação. A vereadora Irani Gorgonio, o vereador licenciado e secretário de Motomecanização, Francisco de Assis Naves e os coordenadores da Secretaria de Esportes, Adolfo Luiz de Moura Martini e Felipe Pereira Quintilhano, também participaram da cerimônia para a entrega de troféus e medalhas.