Lençóis Paulista, 01 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Turismo promove Feira de Natal
08/12/2022 12h03

Secretaria de Turismo promove Feira de Natal

A partir de quinta-feira, dia 08 de Dezembro, em frente ao prédio da Secretaria de Turismo, na Praça Milton de Carvalho – “Mirtinho”, acontecerá a segunda edição da Feira de Natal – Artesanato & Economia Criativa de Lençóis Paulista. A programação reunirá mais de 20 profissionais que desenvolvem trabalhos artesanais e manuais no município.

Serão 09 dias de feira onde o visitante encontrará diversos itens de decoração, utilitários, presentes, variedades criativas e artesanais.

O evento é uma ótima oportunidade para os expositores lençoenses comercializarem seus produtos, fomentar a economia lençoense e oferecer ao consumidor final, opções diferenciadas para presentear neste Natal.

Para a Secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque, “a feira, além de oferecer opções diversificadas e criativas de produtos ao consumidor, ainda é uma forma de fomentar a economia solidária, dar visibilidade ao produtor local e oportunizar a geração de trabalho e renda em nosso município. ”

A Feira de Natal & Economia Criativa será composta pelos artesãos e trabalhadores manualistas do município que possuem cadastro validado junto à Secretaria de Turismo há pelo menos 30 dias, que manifestaram o interesse em participar do evento realizando a sua inscrição para a feira e, também, concordaram com os termos de participação.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Dias de realização da feira:

- 08, 09 e 10/12 (quinta, sexta e sábado)

- 15, 16 e 17/12 (quinta, sexta e sábado)

- 21, 22 e 23/12 (quarta, quinta e sexta)

Horário de funcionamento da feira: 18h00 às 21h30

Local: Praça Milton de Carvalho - “Mirtinho”, em frente ao prédio da Secretaria de Turismo, localizado na Avenida 25 de Janeiro, 699 – Centro.

Prestigie o artesanato lençoense e encante-se com produtos diferenciados feitos com muito amor e carinho.