Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Atlético Primavera e CAL decidem título da Copa Imprensa no domingo, 11
07/12/2022 15h48

Atlético Primavera e CAL decidem título da Copa Imprensa no domingo, 11

A final será disputada no Estádio Eugênio Paccola (Cecap), às 9h

O título da Copa Imprensa será decidido neste domingo, 11, entre as equipes do CAL e Atlético Primavera. A final será disputada no Estádio Eugênio Paccola (Cecap), às 9h. Em seguida, está prevista a cerimônia para entrega de medalhas e troféus e premiação aos destaques da competição: artilheiro e melhor goleiro.

CAL e Atlético Primavera conquistaram a vaga para a grande final, derrotando respectivamente Grêmio Cecap e Deportivo Macatuba. No primeiro confronto, CAL e Grêmio Cecap empataram em 1 a 1 no tempo normal. Danilo Oliveira marcou para o CAL e Luiz para a equipe da Cecap.

A decisão para a primeira vaga na final, foi então, decidida na cobrança de penalidades. O CAL venceu por 4 a 3.

No segundo confronto da semifinal, o Atlético Primavera recebeu o Deportivo Macatuba. O Atlético conquistou a vaga vencendo o Deportivo por 2 a 1. Pablo Alves e Douglas marcaram para o Atlético Primavera e Evandro Zuntini descontou para o Deportivo.

Copa União define semifinalistas

A Copa União também está na reta final. A competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação, definiu no domingo, 5, os semifinalistas. As semifinais serão disputadas no próximo domingo, 11, às 8h, no Estádio João Roberto Vagula (Vagulão).

O Grêmio da Vila, que havia garantido vaga para a semifinal enfrenta agora o Jardim América, que venceu no domingo, 5, o C.E.U por 2 a 0, gol de Mateus Lima e gol contra.

Já o Reduto Atleticano, que venceu Alfredo Guedes por 3 a 0, gols de Luiz, Matheus e Patrick, enfrenta na outra semifinal, o Nova Lençóis. O título da Copa União será decidido, em jogo único, no dia 8 de Janeiro, no Estádio Eugênio Paccola (Cecap).