Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Chegada do Papai Noel marca abertura do Luzes de Natal 2022
02/12/2022 11h45

Chegada do Papai Noel marca abertura do Luzes de Natal 2022

A Casa do Papai Noel ficará aberta todos os dias, das 19h30 às 22h, até o dia 23 de dezembro

A chegada do Papai Noel, nesta quinta-feira 1º, marcou o início do Luzes de Natal 2022. Depois de percorrer a cidade em carro aberto dos bombeiros, acompanhado pelo Insanos Moto Clube e Clube do Fusca de Lençóis Paulista, o Bom Velhinho foi recepcionado na Praça da Concha Acústica. Na praça, foi recebido pelo prefeito Anderson Prado e por centenas de crianças, jovens e adultos.

“Hoje é dia de festa, hoje é dia de celebração. Hoje iniciamos o mês de dezembro e a programação de Natal, com amor e paz no coração. Vamos dar boas-vindas ao Papai Noel”, convidou o prefeito.

O evento também teve muita música e animação, com as apresentações da Banda Estudantil de Lençóis Paulista “Por onde a banda passa” e o Espetáculo Fada Luz em um Show de Natal. Também teve o acendimento da árvore de Natal na Concha Acústica. Para quem aguardou na praça, ainda teve brinquedos infláveis e pipoca para a criança, graças ao apoio da Acilpa e da Sicoob 4474. A estimativa é que mais de cinco mil pessoas tenham acompanhado a chegada do Papai Noel.

O Papai Noel receberá a visita das crianças, em sua casinha montada na praça da Concha Acústica, todos os dias, das 19h30 às 22h, até o dia 23 de dezembro.

“Tivemos uma noite linda, com muitas crianças, muita animação e apresentações que encheram o coração de alegira. Uma programação que começou na noite de hoje e que segue até o dia 23 de dezembro, inclusive levando o Papai Noel para os bairros, juntamente com as apresentações artísticas. Então fica o convite para que os lençoenses participem com toda a família, pois preparamos uma programação de Natal para todas as idades”, destacou o secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

Veja a programação completa aqui: https://bit.ly/ProgramaNatalLP