Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rodada define semifinais da Copa Imprensa
02/12/2022 09h44

Rodada define semifinais da Copa Imprensa

Na foto acima, lance da vitória do Atlético Primavera sobre o Asa Branca (calções e camisas vermelhas)

Quatro jogos definiram no domingo, 27, os classificados para as semifinais da Copa Imprensa. No Estádio João Roberto Vagula, Vagulão, o Grêmio Cecap venceu o Santa Cruz de Areiópolis por 3 a 0. Ainda no Vagulão, o CAL derrotou Borebi por 2 a 1. No Estádio Eugênio Paccola, Cecap, Unidos do Júlio Ferrari e Deportivo Macatuba empataram, no tempo normal, em 1 a 1. Na disputa por pênaltis, o Deportivo venceu por 5 a 4. Já o Atlético Primavera venceu o Asa Branca por 1 a 0. Com esses resultados, Grêmio Cecap e CAL abrem no próximo domingo, 4, os confrontos das semifinais da Copa Imprensa. O confronto para definir um dos finalistas da competição tem início às 8h, no Estádio Eugênio Paccola, na Cecap. Em seguida, o Atlético Primavera recebe o Deportivo Macatuba. Deste confronto, será definido o segundo finalista da competição. A decisão da Copa Imprensa está prevista para o dia 11 de Dezembro, na Cecap. Após a decisão, está prevista a cerimônia para entrega de troféus e medalhas. Copa União Pela 3ª rodada da Copa União, foram disputados cinco jogos no domingo, 27. No Módulo Esportivo Zefitro Orsi (Jardim Ubirama), Unidos da Vila e C.E.U empataram em 2 a 2. O Grêmio da Vila venceu a Ponte Preta por 5 a 3. Fechando a rodada, Alfredo Guedes e Raça Carolina empataram em 1 a 1. Na Cecap, o Jardim América derrotou o Nacional/Atlético Caju por 3 a 0. Já o Nova Lençóis venceu por 5 a 0, a equipe do Meninos da Vila.