Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Programação Luzes de Natal 2022 começa no dia 1º de dezembro, com chegada no Papai Noel na Concha Acústica
29/11/2022 14h54

Papai Noel chega na quinta-feira, 1º de dezembro

A programação do Luzes de Natal 2022 começa na próxima quinta-feira, 1º de dezembro, com a inauguração da decoração natalina e chegada do Papai Noel, na Concha Acústica. O Bom Velhinho sairá da praça em frente ao Senai, no Jardim das Nações, às 19h, e desfilará em carro aberto do Corpo de Bombeiros, acompanhado pelo Insanos Moto Clube e Clube do Fusca de Lençóis Paulista. A previsão de chegada na Concha Acústica é 21h.

A programação da noite ainda terá apresentação da Banda Estudantil de Lençóis Paulista “Por onde a banda passa”, do regente Ricardo Sassá e o Espetáculo Fada Luz em um Show de Natal.

O Papai Noel receberá a visita das crianças, em sua casinha montada na praça da Concha Acústica, todos os dias, das 19h30 às 22h, até o dia 23 de dezembro. Com apoio da Acilpa e da Sicoob 4474, haverá brinquedos infláveis e distribuição gratuita de pipoca.

A partir do sábado, 3 de dezembro, também tem início o projeto Papai Noel, com atrações artísticas e presença do Bom Velhinho em diversos pontos da cidade (veja programação abaixo).

“A decoração de Natal já pode ser admirada em diversos pontos da cidade e o clima de alegria que sentimos começa a contagiar os corações. Mais uma iniciativa da administração municipal para celebrar a vida, a saúde e as conquistas da brava gente lençoense. Receber o Papai Noel em praça pública, com a felicidade das crianças e dos adultos, e realizar uma programação tão festiva, com o envolvimento dos artistas locais, com a apresentação de nossas orquestras e corais, ver o trabalho dos artesãos, nos enche de gratidão por tudo que realizamos em 2022 e de esperança para irmos muito além no próximo ano”, destaca o prefeito Anderson Prado.

“Queremos encerrar o ano com uma programação cultural que valoriza os artistas locais, que fortalece o nosso turismo e que leva as apresentações artísticas para os bairros, democratizando o acesso à cultura. Ficamos muito felizes em realizar um Luzes de Natal que reflete o que buscamos em 2022: a superação. Então fica o convite para que os lençoenses participem com toda a família, pois preparamos uma programação de Natal para todas as idades”, convida o secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

01/12 – Quinta-feira

19h- Saída do Papai Noel da praça em frente ao Senai em carro aberto do Corpo de Bombeiros (companhado pelo Insanos Moto Clube e Clube do Fusca de Lençóis Paulista)

19h30 - Banda Estudantil de Lençóis Paulista “Por onde a banda passa” - Ricardo Sassá, regente

20h – Espetáculo Fada Luz em um Show de Natal – Circuito SP