Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Open Municipal de Beach Tennis marca entrega de novo espaço no Parque Paradão
24/11/2022 08h06

Open Municipal de Beach Tennis marca entrega de novo espaço no Parque Paradão

Dezesseis duplas participaram no sábado, 19, do Open Municipal de Beach Tennis

A primeira edição do 1º Open Municipal de Beach Tennis reuniu no sábado, 19, dezesseis duplas no masculino e feminino. O torneio foi disputado nos períodos da manhã e tarde, nas instalações das quadras de beach tennis, que foram construídas pela Secretaria de Esportes e Recreação. O espaço conta com quatro quadras com medidas oficiais para a prática da modalidade. Seis duplas participaram na categoria feminino e dez no masculino. Foram arrecadados 32 quilos de leite em pó, por meio da inscrição solidária. O material arrecadado será encaminhado pela Secretaria de Esportes e Recreação para a Casa Abrigo Amorada.

No feminino, Débora Cristina e Carol Bueno venceram por 6 x 4, Regina Placca e Daiana Carvalho e conquistaram o 1º lugar. Na disputa pelo 3º lugar, a dupla Letícia Costa e Miliani venceram por 7 x 5, Juliana Trecenti e Letícia Dutra. No masculino, a dupla Carlos Renato Atanazio e Marcelo Lourenço conquistaram o 1º lugar, ao vencer por 6 x 2, Patrick Almeida e Elivelton Almeida. Eduardo Smeha e José Roberto conquistaram o 3º lugar. O secretário de Esportes e Recreação, Raphael Blanco, o coordenador da Secretaria, Adolfo Martini, participaram da cerimônia de premiação para entrega dos troféus e medalhas ao final do torneio. O diretor do SAAE, André Paccola Sasso também esteve no novo espaço prestigiando o evento.