Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jogos de Seleção Brasileira alteram expediente nas repartições públicas
23/11/2022 14h31

Jogos de Seleção Brasileira alteram expediente nas repartições públicas

O horário de expediente das repartições públicas será alterado, nos dias 24 e 28 de Novembro e no dia 2 de Dezembro, em virtude dos jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo do Catar.

A Secretaria de Educação vai manter o horário normal de funcionamento nas creches municipais, serviço considerado essencial.

Nos dias 24 de novembro (quinta-feira) e 2 Dezembro (sexta-feira), as aulas acontecem normalmente no período da manhã conforme o calendário da Secretaria de Educação. À tarde, os alunos serão dispensados a partir das 15h. As aulas estão mantidas no período noturno, nos dias 24 e 2.

No dia 28 (segunda-feira), no período da manhã, as aulas acontecem normalmente. No período da tarde, as aulas começam às 15h30. À noite, as atividades estão mantidas com aulas normais.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) orienta os moradores para que depositem normalmente o lixo orgânico e reciclável nos respectivos contentores instalados nos bairros e centro da cidade. O contentor azul recebe lixo orgânico e o verde, materiais recicláveis.

Já o horário para visitação do Cemitério Municipal Alcides Francisco está mantido e será realizado normalmente nesses três dias (24 e 28 de Novembro e 2 de Dezembro), das 7h às 17h.

Os setores de Obras, Distribuição de Água, Coleta de Esgoto Sanitário, Estação de Tratamento de Água (ETA) e a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do SAAE, que mantém serviços essenciais, mantém o horário normal de funcionamento. Os usuários podem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 772 31 15.

Unidades de Saúde

Nos dias 24 de Novembro e 2 de Dezembro, as Unidades de Saúde encerram o expediente às 15h30. A Unidade de Pronto Atendimento do Núcleo (PA), mantém o atendimento das 17h às 23h. Já o PA do Monte Azul, vai funcionar das 17h às 22h.

No dia 28, as Unidades encerram o atendimento às 12h30 e retomam o atendimento às 15h30.

Nestes três dias, 24 e 28 de Novembro e 2 de Dezembro, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funciona sem interrupção.

No Setor de Agendamento de Transporte da Saúde, o atendimento nos dias 24 e 28 e no dia 2, será realizado das 7h às 12h.

Demais repartições

Para as demais repartições, nos dias 24 e 2 de dezembro, o expediente segue até as 15h30. No dia 28 de novembro, o expediente segue normal na parte da manhã e será retomado após o almoço às 15h30.