Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CDHU sorteia 201 casas no dia 1º de dezembro, na Facilpa; retirada das senhas será dias 29 e 30 de novembro, por agendamento, no Tonicão
23/11/2022 09h54

Obras no Conjunto Habitacional Alberto Trecenti; sorteio das 201 casas acontece dia 1º de dezembro

A Prefeitura de Lençóis Paulista informa que a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) marcou para o dia 1º de dezembro (quinta-feira) o sorteio das 201 casas dos Conjunto Habitacional Alberto Trecenti. Antes disso, os titulares das inscrições devem retirar a senha nos dias 29 e 30 de novembro, no Ginásio Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Essa senha ou cupom é a identificação de cada inscrito que deverá ser depositada nas urnas no dia 1º de dezembro, dia do sorteio. A data e o horário da retirada da senha será informada pela CDHU através de SMS e também por telegrama. Só vão participar do sorteio das casas os inscritos que retirarem a senha e depositarem na urna no dia do sorteio.

No caso da retirada da senha, a CDHU informa que não é preciso ter pressa. Após receber por SMS ou telegrama o dia e horário, basta a pessoa se dirigir até o Tonicão para assinar a notificação e retirar a senha (cupom). Esse cupom terá a identificação de uma cor e ele deverá ser depositado na urna da mesma cor que estará situada na entrada do recinto da Facilpa, no dia do sorteio.

As pessoas que não receberem nenhum comunicado até na segunda-feira, 28, mas que fizeram a inscrição, poderão consultar o nome na lista que será disponibilizada no site da Prefeitura e ir retirar o cupom no dia 29 ou 30, no Tonicão, das 9h às 17h.

No dia 1º de dezembro, dia do sorteio, o portão da Facilpa será aberto às 7h30 para que as pessoas possam, com calma, depositar o cupom na urna. O cupom deverá ser depositado até na hora do sorteio, que vai acontecer às 11h30.

Na hora do sorteio, que vai acontecer na arena da Facilpa – onde geralmente acontecem os shows e rodeios – é importante que todos os titulares das inscrições estejam no local para atender caso tenham o nome chamado.

Nesse momento serão sorteados os 201 titulares das casas e também os 603 suplementes. Ao ter o nome chamado, a pessoa deve se encaminhar ao palco para receber as orientações.

É importante frisar que no dia só sorteio as pessoas precisam levar apenas um documento de identificação pessoal com foto e que nenhuma informação da inscrição será conferida nesse dia.

A verificação dos documentos será realizada em uma data posterior ao sorteio, que ainda será informada pela CDHU. Nesta etapa, em caso de irregularidade nos documentos apresentados ou inconformidade com os critérios estabelecidos, a pessoa será eliminada e será convocado o próximo suplente da lista.

Para o dia do sorteio, a Prefeitura recomenda que as pessoas se dirijam ao recinto com roupas confortáveis, de preferência de tênis ou sapato baixo, que levem sombrinha ou guarda-chuva, lanche e uma garrafinha de água, que poderá ser abastecida em pontos de hidratação que serão disponibilizados pela Prefeitura.

A Prefeitura informa ainda que a entrada das pessoas será feita pelo portão superior do recinto (o portão próximo da área de estacionamento) e que não será permitido a entrada de bebidas alcoólicas no local. As casas serão entregues em lotes de cerca de 50 casas a cada 3 meses. As primeiras casas devem ser entregues no primeiro trimestre de 2023.