Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Coordenadoria de Proteção Animal realiza vacinação antirrábica neste sábado, 19, na Cecap
17/11/2022 10h23

A Secretaria de Saúde, por meio da Coordenadoria de Proteção Animal, retoma a partir deste sábado, 19 de novembro, a vacinação antirrábica para cães e gatos nos bairros. O posto de vacinação estará na avenida Orígenes Lessa, 169, na Cecap (antiga creche da OCAS), e o atendimento será das 9h às 13h.

O público-alvo são cães e gatos saudáveis, a partir dos quatro meses. O tutor pode levar a carteira de vacinação do animal, caso possua. Por segurança, os cães devem ser levados em coleiras e guias, e os gatos em caixas de transporte ou bolsas apropriadas.

No sábado, serão disponibilizadas 300 doses da vacina. A partir deste mês, a Coordenadoria de Proteção Animal deve passar a realizar campanhas de vacinação por bairros, acompanhando o deslocamento do Castramóvel. As campanhas serão realizadas de acordo com a disponibilidade da vacina.

A vacinação antirrábica também é realizada nas consultas de rotina do Centro Veterinário. Quem quiser mais informações pode entrar em contato pelo 3264-8795 (para ligação e WhatsApp).