Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Passarelas no Jardim Monte Azul são alvo de vandalismo
16/11/2022 09h00

Passarelas no Jardim Monte Azul são alvo de vandalismo

Custo para reposição dos materiais soma R$ 4.500,00

Duas passarelas no Jardim Monte Azul foram alvo de vandalismo no último final de semana. A Prefeitura já registrou o boletim de ocorrência. Todos os globos de iluminação existentes no local, foram retirados. As lâmpadas também foram quebradas. Os conjuntos de luminárias (globos) também foram danificados. Alguns postos de iluminação também foram entortados. O Departamento de Manutenção Elétrica da Prefeitura fez um levantamento dos custos para a instalação dos novos conjuntos de iluminação no local. Serão necessários cerca de R$ 4.500,00 para a compra dos materiais.

“É muito triste mais uma vez nos depararmos com a destruição do patrimônio que é de todos. Lembrando que os recursos destinados para a recuperação destes locais – tanto financeiros, quanto a força de trabalho – poderiam ser utilizados para melhorias em outros espaços públicos. Nós estamos tomando as providências para identificar os responsáveis. Paralelamente, pedimos a colaboração da população. Se presenciarem atos de vandalismo e depredação do patrimônio público, denunciem”, pediu o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Licínio Offerni Neto.