Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito participa de Sessão Solene para entrega de títulos de Cidadão Lençoense da Câmara Municipal
11/11/2022 15h49

Cerimônia foi realizada na Sala de Sessões Mário Trecenti e reuniu autoridades e familiares dos homenageados

O prefeito Anderson Prado participou na quarta-feira, 9, de Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal, para a entrega de títulos de Cidadão Lençoense. Foram homenageados o advogado Gilson Carlos Aguiar, o Juiz Titular da 2ª Vara do Trabalho de Lençóis Paulista, Júlio César Marin do Carmo e o 2º Tenente PM, Agenor Lucas Filho. Também participaram da cerimônia, o presidente da Câmara Municipal, Jucimário Cerqueira dos Santos, Bibaia e os vereadores Glauco Temer Feres, líder do Governo na Câmara, Nardeli da Silva e Rômulo Paulon Pegolo, autores da proposta para a concessão das honrarias.

O Juiz do Trabalho da 2ª Vara do Trabalho de Bauru, Sandro Valério Bodo, o diretor da 2ª Vara do Trabalho de Lençóis Paulista, José Adolfo Cesar Castro, o 1º Tenente PM Diogénes Felipe Pelegrin, Comandante Interino da Quinta Companhia de Polícia Militar, os secretários Júlio Antônio Gonçalves (Finanças), Anderson Silva Buratto (Planejamento e Urbanismo), o diretor do SAAE, André Paccola Sasso e os pastores Ricardo dos Santos e Marcelo Peres também participaram da Sessão Solene.

“Eu quero primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar com todos vocês nesta noite de festa, nessa noite agradável, nesta noite onde nós celebramos histórias, histórias tão valiosas e valorosas da nossa comunidade. Feliz é a cidade, feliz é o Estado e feliz é a Nação, onde Câmara Municipal e Poder Executivo dialogam e constroem uma sociedade. Desde 2017, trabalhamos juntos, visando sempre o bem-estar daqueles que nós, por obrigação e à luz da Constituição, precisamos respeitar e por eles trabalhar, que são os cidadãos. Acredito que, de forma individual, os proponentes e aqueles que aqui me antecederam, disseram, elencaram, enalteceram os porquês dessa entrega de título”, discursou o prefeito Prado durante a cerimônia.

Prado destacou a trajetória e o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos homenageados em prol da comunidade. “E aqui diante dos três homenageados, quero dizer que não foi um fato isolado, não foi um ato específico, mas a história de entrega à comunidade de Lençóis. A Câmara é o único Poder que possibilita o reconhecimento do trabalho, da luta. Somente a Câmara através de seus doze vereadores, pode conceder a Ordem do Mérito Lençoense, o Título de Cidadão Lençoense, e quando ela (Câmara Municipal), honra a história, a pessoa, a família. Que Deus proteja e abençoe sempre, viva os homenageados, mas viva principalmente a abençoada terra da brava gente lençoense”.