Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Saúde compra veículo adaptado para transporte de pacientes
11/11/2022 09h39

Saúde compra veículo adaptado para transporte de pacientes

Veículo já está à disposição para o transporte de pacientes

A Secretaria de Saúde adquiriu mais um veículo adaptado para o transporte de pacientes. Trata-se de um Chevrolet Spin, com cinco assentos convencionais e um assento com acessibilidade, para cadeirantes. O veículo foi adquirido com recursos próprios da Secretaria de Saúde e custou R$ 146.900,00. O carro será utilizado para transportes de pacientes dentro da cidade e também para viagens para outros municípios,

“A aquisição deste veículo é mais uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, para sempre garantir um atendimento de excelência à população. Além de todos os investimentos feitos diretamente nas unidades, da valorização dos servidores da Pasta, a conservação e renovação da frota, garantindo inclusive à acessibilidade, é fundamental para mantermos a excelência em nosso serviço público. É uma felicidade imensa poder adquirir este veículo com recursos próprios”, comentou o secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro.