Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Feriado de 15 de Novembro altera cronograma de serviços da Prefeitura; creches mantém atendimento na segunda, 14
10/11/2022 09h29

Na foto, atividade em sala de aula na Creche Wilson Trecenti

O cronograma de serviços da Prefeitura será alterado em virtude do feriado de 15 de Novembro (Proclamação da República). O atendimento ao público será suspenso nos dias 14 e 15, nos setores internos e externos da Prefeitura e autarquias. Porém, as creches municipais mantém o atendimento na segunda-feira, 14, e retomam as atividades na quarta-feira, 16.

O Cemitério Municipal Alcides Francisco permanecerá aberto para visitação, nos dias 14 e 15 de Novembro. Na segunda, 14, os portões serão abertos às 7h e fechados às 17h. No dia 15, os portões serão abertos às 6h e fechados às 18h. Os setores de Obras, Distribuição de Água, Coleta de Esgoto Sanitário, Estação de Tratamento de Água (ETA) e a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do SAAE, que mantém serviços essenciais, funcionam normalmente nos dias 14 e 15 de Novembro. O SAAE mantém equipes de plantão para atendimento de emergências no feriado. Os usuários devem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 772 31 15.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) orienta os moradores para que depositem normalmente o lixo orgânico e reciclável nos respectivos contentores instalados nos bairros e centro da cidade. O contentor azul recebe lixo orgânico e o verde, materiais recicláveis.

Saúde antecipa agendamento de viagens

Pacientes com exames e outros procedimentos médicos fora de Lençóis Paulista, no período de 12 a 16 de Novembro, devem efetuar o agendamento da viagem na sexta-feira (11 de Novembro), das 7h às 11h, pelo telefone 14 3269 1126 ou na Central de Agendamento de Transporte da Saúde, localizada na Rua Ignácio Anselmo, 845 (ao lado da Secretaria de Saúde). O usuário deve informar o número do Cartão Cidadão no ato do agendamento.

Unidades de Saúde

A Secretaria de Saúde mantém na segunda, 14, o atendimento na Unidade Básica de Saúde do Jardim Ubirama, e nas Unidades de Estratégia de Saúde da Família do Núcleo Luiz Zillo, Maria Cristina e Monte Azul, das 7h às 13h. Vale lembrar que o atendimento odontológico também será realizado na UBS do Jardim Ubirama, no dia 14, das 7h às 12h30.

Nas situações de urgência e emergência, o atendimento será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que funciona normalmente nos dias 14 e 15 de novembro.