Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Copa Imprensa registra 19 gols na primeira rodada; campeonato segue no domingo, 13, com seis jogos
08/11/2022 11h23

CAL (uniforme branco) venceu o Deportivo Macatuba por 2 a 0 na abertura da Copa Imprensa

A primeira rodada da Copa Imprensa, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação, foi disputada no domingo, 6, no Estádio Eugênio Paccola (Cecap), João Roberto Vagula (Vagulão) e Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes). Para conferir resultados, programação e outras informações sobre o campeonato, acesse: https://bit.ly/copaimprensa2022

No Vagulão, O Grêmio Cecap enfrentou e venceu por 2 a 1, o Asa Branca. No segundo confronto, o Atlético Nacional Bauru derrotou por 3 a 2, o União Primavera.

No Estádio Eugênio Paccola, foram disputados mais dois jogos: o CAL, campeão da última edição da Copa Imprensa (2019), venceu por 2 a 0, o Deportivo Macatuba. Vale lembrar que a competição não foi disputada nos anos de 2020 e 2021, por conta da pandemia pela Covid-19. O Unidos do Júlio Ferrari também estreou com vitória, 2 a 0, sobre o Real Cedéga de Igaraçu do Tietê.

Mais dois jogos, disputados em Alfredo Guedes, completaram a primeira rodada da Copa Imprensa. No primeiro confronto, Borebi a Chape por 4 a 2. Já o Atlético Primavera derrotou o Santa Cruz de Areiópolis por 1 a 0. A segunda rodada será disputada no próximo domingo, 13. O Estádio João Roberto Vagula (Vagulão), recebe dois jogos. Chape e Real Cedéga de Igaraçu do Tietê, jogam às 8h. Paulista e Santa Cruz de Areiópolis jogam em seguida, às 10h. No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), Unidos do Júlio Ferrari e Borebi jogam às 8h, em busca da segunda vitória no campeonato. Às 10h, o CAL enfrenta o Atlético Nacional de Bauru. As duas equipes também buscam o segundo resultado positivo. A segunda rodada tem ainda mais dois jogos no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes). União Primavera enfrenta o Deportivo Macatuba às 8h. Em seguida, o Grêmio Cecap joga com a representação de Botucatu.

A primeira fase segue até o dia 20 de novembro. No domingo seguinte, 27, 18 de novembro, tem serão disputadas as quartas de final da Copa Imprensa. As semifinais serão disputadas no dia 4 de dezembro, e a final no dia 11 de dezembro. As semifinais e final serão disputadas no Estágio Eugênio Paccola. Por conta da pandemia pelo Covid-19, a Copa Imprensa não foi disputada nos anos de 2020 e 2021. Em 2019, o CAL conquistou o título, goleando na final, o Santa Luzia por 5 a 0, gols de Felipe Ferreira (2), Franklin Gorgônio, Luiz Felipe e William. Nos destaques individuais, o goleiro Murilo Santana (CAL) foi o menos vazado. Felipe Braz (Santa Luzia) foi o artilheiro da competição marcando seis gols.