Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Frente de recape chega à avenida Osaka
07/11/2022 10h43

Frente de recape chega à avenida Osaka

Frentes de recape contemplam mais de 43 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica

Mais uma frente de recape está em andamento nas vias públicas de Lençóis Paulista com a pavimentação da avenida Osaka, no Jardim Itamaraty. Serão asfaltados mais de 13 mil metros quadrados da avenida. A iniciativa tem investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, por meio de convênio com o governo federal.

“É muito bom ver as frentes de recape atuando em diversas partes da cidade. Seguimos trabalhando, buscando recursos junto aos governos federal e estadual para manter a nossa malha viária segura para motoristas e pedestres”, avaliou o secretário de Convênios e vice-prefeito, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho.

Outras frentes de recape, já concluídas, contemplam mais de 43 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, em diversos pontos da cidade. Desde 2017, são mais de R$ 15 milhões investidos na recuperação de vias púbicas. “Destacamos que a administração municipal está promovendo a maior frente de recape da história de Lençóis. Nós estamos comprometidos em oferecer a nossa população infraestrutura urbana de qualidade, não somente nas regiões centrais, mas também nos bairros”, lembrou o prefeito Anderson Prado.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Emanuel Fidelis Serutti, reforçou que o trabalho de recape deve ser intensificado. “A Prefeitura continuará com o trabalho de gestão dos pavimentos, realizando o inventário e cadastramento das ruas com defeitos e aplicando as correções necessárias, conforme disponibilidade e liberação dos recursos financeiros”.

AS FRENTES DE RECAPE

JARDIM ITAMARATY: Avenida Osaka (em execução)

JARDIM CAJU: Rua Arthur Canova

JARDIM HUMAITÁ: Rua Armando Aguinaga, Rua Raposo Tavares, Rua Major Esperidião de Oliveira Lima Machado, Rua Richiere Jacomo Dalbens