Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Frentes de recape recuperam via de acesso ao aeroporto e rotatória José Moretto
04/11/2022 11h31

Frentes de recape recuperam via de acesso ao aeroporto e rotatória José Moretto

Pavimentação do dispositivo é umas das obras que compõem as frentes de recape

As frentes de recape concluíram a pavimentação da rotatória José Moretto (na altura do km 116 da Rodovia SP-261) e dispotivo de acesso ao aeroporto municipal José Boso e à região conhecida como Campinho. Este ano, são mais de 43 mil metros quadrados de recape por toda a cidade, quase toda concluída. Desde 2017, foram aproximadamente R$ 15 milhões investidos em pavimentação, incluindo convênios e recursos próprios.

“Nossa administração segue promovendo a maior frente de recape da história de Lençóis, já com mais de R$ 15 milhões investidos. Nós estamos comprometidos em oferecer a nossa população infraestrutura urbana de qualidade, não somente nas regiões centrais, mas também nos bairros, nas estradas rurais e melhorando os acessos por nossas rodovias”, destacou o prefeito Anderson Prado.

Ao todo foram recapeados 2 quilômetros quadrados da rotatória José Moretto e 3,1 quilômetros da via de acesso ao aeroporto. O investimento total é de R$ 790.997,37 nas duas obras, somados recursos estaduais e contrapartida da Prefeitura.

“A Prefeitura continuará com o trabalho de gestão dos pavimentos, realizando o inventário e cadastramento das ruas com defeitos e aplicando as correções necessárias, conforme disponibilidade e liberação dos recursos financeiros”, explicou o secretário de Obras e Infraestrutura, Emanuel Fidelis Serutti.

Ao todo, estão previstos mais de 43 mil m² de recape em diversos pontos da cidade, além da recuperação da via de acesso do aeroporto e da rotatória. A última etapa da frente será na avenida Osaka, já em execução.

“É muito bom ver as frentes de recape atuando em diversas partes da cidade. Seguimos trabalhando, buscando recursos junto aos governos federal e estadual para manter a nossa malha viária garanta segurança para motoristas e pedestres”, avaliou o secretário de Convênios e vice-prefeito, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho.