Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições nas creches municipais para 2023 começam na quarta Feira, 16 de novembro
03/11/2022 09h14

Inscrições nas creches municipais para 2023 começam na quarta-feira, 16 de novembro

Pais e responsáveis devem estar atentos sobre as datas e a documentação necessária para inscrições nas creches municipais

Começam na quarta-feira, 16 de novembro, as inscrições nas creches municipais de Lençóis Paulista para o ano letivo de 2023. O prazo se encerra em 29 de dezembro. As famílias interessadas devem procurar a unidade mais próxima de casa ou a unidade de maior interesse.

Para realizar a inscrição, os interessados devem apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social dos responsáveis pela criança, comprovante de residência da família, comprovante de renda familiar (holerite, recibo de pagamento, Carteira de Trabalho, ou até mesmo declaração da renda familiar), Cartão Cidadão da criança e dos membros da família, Certidão de Nascimento da criança e de seus irmãos menores (quando houver).

Posteriormente, quando convocado para efetivação da matrícula, o responsável deverá apresentar, ainda, uma cópia da carteira de vacinação atualizada da criança.

Os resultados serão anunciados no dia 2 de janeiro de 2023, no site da Prefeitura (https://apl2.lencoispaulista.sp.gov.br/listaesperacreche/). As inscrições realizadas fora do período estipulado serão classificadas na Lista de Espera, abaixo das que foram realizadas dentro do prazo.

ATENÇÃO!

As inscrições realizadas para o ano de 2022 que não se concretizarem em matrículas até 15 de novembro, deverão ser refeitas pelos responsáveis para serem válidas para o ano de 2023.

INSCRIÇÕES PARA AS CRECHES MUNICIPAIS

DATA: de 16 de novembro a 29 de dezembro, nas próprias unidades

DOCUMENTOS:

- Carteira de Trabalho (dos responsáveis);

- Comprovante de residência da família;

- Comprovante de renda familiar ou declaração da renda familiar;

- Cartão Cidadão da criança e dos membros da família;

- Certidão de Nascimento da criança e de seus irmãos (quando houver).