Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Feriado de Finados altera cronograma de serviços da Prefeitura
27/10/2022 14h51

Feriado de Finados altera cronograma de serviços da Prefeitura

Devido ao feriado de Finados, na próxima quarta-feira, 2 de novembro, não haverá expediente nas repartições públicas. O atendimento ao público será suspenso nos setores internos e externos da Prefeitura e autarquias.

Não haverá aulas nas escolas e creches municipais. As atividades retornam na quinta-feira, 3 de novembro.

Os setores que mantém serviços essenciais funcionam normalmente. O SAAE mantém equipes de plantão para atendimento de emergências no feriado. Os usuários devem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 772 31 15.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) orienta os moradores para que depositem normalmente o lixo orgânico e reciclável nos respectivos contentores instalados nos bairros e centro da cidade. O contentor azul recebe lixo orgânico e o verde, materiais recicláveis.

O atendimento de saúde acontece por 24h na UPA e no Pronto Atendimento do Núcleo, das 12h às 17h. Nas demais unidades não haverá atendimento.

Pacientes com exames e outros procedimentos médicos fora de Lençóis Paulista, nos dias 2 e 3 de novembro, devem efetuar o agendamento da viagem até terça-feira, 1º, das 7h às 11h, pelo telefone 14 3269 1126 ou na Central de Agendamento de Transporte da Saúde, localizada na Rua Ignácio Anselmo, 485 (ao lado da Secretaria de Saúde). O usuário deve informar o número do Cartão Cidadão no ato do agendamento.

CEMITÉRIO MUNICIPAL

A lavagem, conserto e reforma de túmulos no Cemitério Municipal Alcides Francisco pode ser realizada até o dia 1º (terça-feira), das 7h às 16h. Quem for realizar reforma, deve procurar a administração do cemitério antes de iniciar, e informar o nome do pedreiro. Na quarta-feira, 2, o Cemitério ficará aberto das 6h30 às 18h, inclusive com atendimento na secretaria. O acesso poderá ser feito tanto pelo portão da rua Geraldo Pereira de Barros quanto pela rua Machado de Assis. Não haverá alterações no trânsito.