Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Programa Segundo Tempo está com inscrições disponíveis até o final de outubro para aulas de futebol de campo para crianças
24/10/2022 15h10

Até o momento, mais de 60 alunos já estão participando do projeto

A Secretaria de Esporte e Recreação está com inscrições abertas para o Programa Segundo Tempo até o final deste mês de outubro. A iniciativa é um projeto do Ministério da Cidadania e tem por objetivo descobrir talentos do esporte e oferecer oficinas gratuitas em quadras poliesportivas.Nesta edição serão oferecidas aulas de futebol de campo que vão atender mais 100 crianças e jovens entre 7 e 17 anos.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria que fica nas instalações do Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão), das 8h às 17h. As aulas, que estão em execução desde o começo de outubro, são ministradas pelo professor Jeferson Silvestri e a estagiária Bruna de Oliveira Moraes e acontecem das 8h às 12h no estádio Eugênio Paccola, na Cecap.

Os alunos matriculados recebem um kit completo para auxiliar nos treinos, contando com camiseta, shorts, meião, caneleiras, chuteira e boné. Até o momento, mais de 60 alunos já estão participando do projeto.

Para mais informações ligue 14 3264 1444 (Secretaria de Esportes e Recreação).