Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Começam aulas do curso Técnico em Administração, parceria do CMFP com o Senac
14/10/2022 16h43

Começam aulas do curso Técnico em Administração, parceria do CMFP com o Senac

Mais um curso oferecido em parceria com o Senac

Começaram as aulas do curso do Curso Técnico em Administração, capacitação que está sendo oferecida de forma gratuita, graças a uma parceria entre a Prefeitura de Lençóis Paulista, através do Centro Municipal de Formação Profissional e o Senac. A aula inaugural aconteceu na segunda-feira 10. O diretor do CMFP Antonio Paulo Antunes, o coordenador de Treinamento, Donizete Evandro Santangelo e de representantes do Senac deram as boas-vindas aos alunos.

“Com muita alegria iniciamos mais um curso em parceria com o Senac. Mais uma ação da Prefeitura, através do CMPF, que vai oferecer ainda mais qualificação, principalmente buscando atender as novas demandas do mercado de trabalho”, lembou Antonio Paulo Antunes.

O curso vai abordar gestão empresarial, entendendo a teoria e a prática de todas as etapas do planejamento estratégico; Teorias da administração, finanças e contabilidade; Usar ferramentas que ajudem na organização da companhia, além de gerir a folha de pagamento, classificar documentos, comprar materiais e gerir pessoas; Fazer seleção, contratação e integração de novos colaboradores; e Técnicas de marketing, comunicação interna e relações interpessoais. A carga horária é mil horas. As aulas acontecem no período noturno, de forma presencial, na sede do CMFP.