Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Em clima de Outubro Rosa, Rede do Câncer apresenta nova camiseta que comemora 25 anos da entidade
14/10/2022 11h25

Prefeito recebeu a nova camiseta comemorativa aos 25 anos da Rede do Câncer

O prefeito Anderson Prado recebeu na tarde da segunda-feira, 10, a coordenadora da Rede do Câncer, Angela Silvana Fermino, a empresária Carla Médola, a locutora e influencer Dani Matta, e a administradora Aline Prado. O grupo apresentou ao prefeito a nova camiseta alusiva aos 25 anos que a Rede do Câncer foi formalmente instituída em Lençóis Paulista. A peça está disponível em dois modelos. Além da tradicional camiseta em malha fria, também foi idealizada uma versão dryfit para prática de atividades físicas.

“Por mais um ano tenho a satisfação de receber este grupo de voluntárias em meu Gabinete, realizando uma campanha muito importante. É uma iniciativa muito bonita, em prol da Rede do Câncer, que atende tão bem as pessoas que estão lutando contra essa doença. Eu gostaria de dar os meus parabéns e pedir aos lençoenses que participem da campanha”, destacou o prefeito.

A camiseta é mais uma ação no sentido de prestigiar e valorizar o trabalho da Rede. A meta é vender pelo menos 1.200 peças. “Estamos aqui, apresentando as peças durante o Outubro Rosa, mas a camiseta não tem data para ser adquirida. O trabalho de atendimento aos pacientes e suas famílias segue durante todo o ano”, comentou a coordenadora da Rede, Angela Fermino.

Os pedidos para as camisetas podem ser feitos por meio das redes sociais das voluntárias: @carla_medola/ @carlamedolastyle_lp/ @aliiine_prado/ @dani_vmatta, na loja Carla Medola Style(Geraldo Pereira de Barros, 904) ou pelos telefones: 32647665 e 99632-5588.