Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe visita de integrantes do LideraJovem
11/10/2022 16h14

Prefeito recebe visita de integrantes do LideraJovem

Adolescentes do Insituto LideraJovem visitaram o Gabinete

O prefeito Anderson Prado recebeu na tarde da segunda-feira, 10, adolescentes do Instituto LideraJovem. O grupo de 23 alunos veio acompanhado da coordenadora de Projetos Sociais, Danieli Roza Paccola, da facilitadora Viviane Santos Roza e do estagiário Pedro Henrique da Silva.

O prefeito falou sobre a estrutura e os trabalhos realizados pela Administração Municipal, e abordou temas como cidadania, respeito às diferenças e valorização da família, por tudo que ela representa na vida deles.

“O Instituto LideraJovem realiza um trabalho de referência na formação cidadã dos adolescentes, e para mim é um orgulho e uma satisfação poder conversar com esses jovens que, no futuro, tenho certeza, serão profissionais e lideranças importantes para nossa comunidade”, destacou o prefeito.

O Instituto LideraJovem é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que realiza uma série de atividades e projetos para desenvolvimento de competências de empoderamento, protagonismo e liderança de adolescentes e jovens de Lençóis Paulista e região. Seu trabalho é referência em formação socioeducativa, beneficiando prioritariamente adolescentes e jovens entre 13 e 18 anos e formando também facilitadores em metodologias ativas como: sala de aula invertida, desenvolvimento de projetos, ensino híbrido, entre outras.