Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Moradores da Cecap e Itapuã podem registrar seus animais para castração nesta quinta e sexta Feira
11/10/2022 15h04

Moradores da Cecap e Itapuã podem registrar seus animais para castração nesta quinta e sexta-feira

A Coordenadoria de Proteção Animal vai realizar o cadastro para o mutirão de castração para os tutores que residem nos bairros Jardim Itapuã e Cecap. O atendimento será nos dias 13 e 14 de outubro (quinta e sexta-feira), das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Creche do Núcleo Habitacional João Zillo (Avenida Orígenes Lessa, 169, Cecap).

Para realizar o cadastramento, os tutores devem levar cópias do CPF, RG, comprovante de residência (do tutor do animal), comprovante de quem possui renda na família e o Cartão Cidadão. Posteriormente, a Coordenadoria de Proteção Animal entrará em contato informando a data e as orientações para a realização do procedimento.

O Mutirão de Castração é uma extensão do serviço disponibilizado pela Prefeitura de Lençóis Paulista no Centro de Atendimento Veterinário, por meio do Castramóvel. O objetivo da ação é promover o controle da população animal no município, o que contribui também para reduzir os casos de abandono e maus-tratos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3264-8795 (fixo ou whats app).